sexta-feira, 1 de maio de 2009

Branco - feito pelo Peter. Gostei muito...

Branco

As sutilezas que são deixadas de lado
quando não se fazem rostos dignos de
quem tem um presente.

Será que vão para nós que as vemos?
Nunca achei que mudaria seu tempo,

admito que nem sempre estou pronto para ver
como é aleatório o tal presente.
Me faz sorrir devagar, e estou sorrindo.

Uns sons vem e outros vão, umas pessoas
tendem a aceitar mais que outras,

uma injustiça, já que é metade do caminho
para se tornarem algo numa vida.

Porque tocam mãos e não sabem de coisa alguma.
Porque nos abraçam e nos rodeiam tantos "quem sabes".
Eu olho para baixo e vejo muitas coisas, agora sim,

mas não sei quanto tempo isso durará até voltar a como era.
Deixado de lado, jogado,
achava que tinha e que levava comigo,

mas não fazia tanta diferença, tal qual uma sutileza.
É um cuidado a ser tomado pelo nosso bem.

É uma descoberta que se faz
e que nada muda a idéia de não mais deixá-la.
São descobertas...
(abril/2009)

Nenhum comentário: