sábado, 20 de junho de 2009

Conformismo em Philia

Conformismo em Philia

Ontem, quando dei por mim não mais senti
A presença daquilo era algo natural demais
Bom demais para durar tanto
Sem mais que uma noite de lamentos,
Sem mais que duas conversas de pesar
Eu a deixei ir...

De súbito eu sofri alguns frios na espinha,
Quando me imaginava sem um ponto meu
Mas percebi que isso poderia se tornar um egoísmo triste
Não sofri mais

Hoje, acordei devagar sem procurar
Não precisava
Meus sonhos mostraram como a falta de cumplicidade
esvaziou minhas lembranças do dia
Como não notar?

Talvez, agora, nesta tarde, ela pudesse andar comigo
Sorrir talvez, lamentar talvez, julgar alguém talvez...
Mas nunca a nós. Nós somos fortes, muito fortes.

E ela se foi...

Quando quiser voltar
Abrirei as portas para ela
Ouvirei seus arrependimentos
E o que farei?
Saberei.
Só saberei.
Pois na falta do amor, a sabedoria bate à porta.

Nenhum comentário: