sábado, 27 de junho de 2009

coisa alguma


Hoje eu não quis te encontrar. Veio a lembrança boa, o cheiro forte, o olhar avulso. E eu não quis te ter. Espero ainda por você. Ainda estamos juntos. Mas hoje não te chamei. Hoje foi um dia daqueles em que eu quis mais a mim. Quis me ver, quis me ouvir.
Hoje eu quis achar que não amava, que não sonhava, que não sentia falta alguma. Quis sentir que eu me bastava, que meu olhar sozinho enxergava, que minhas mãos eram sadias soltas no ar. Hoje eu não quis rima, não quis verso. Não quis música. Quis estar avessa. quis até desdenhar em silêncio. Mas é só mais um dia de quem ama e não sofre. De quem ama e só pode amar. E além disso, não sabe o que é espera.
Mas assim como hoje, amanhã ainda direi Eu Te Amo.
imagem Jules
__________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: